Vous pensez être infecté, des pubs s'affichent quand vous naviguez sur internet ?
Perte de données, ralentissement système, virus USB ?
Réparez votre ordinateur gratuitement sur notre assistance en ligne.
par Rafael Turbo
Olà¡. Sou analista de remoçà£o de malwares e sempre indicava o AdsFix em casos de usuà¡rios que tinham seus computadores contaminados por adwares. Inclusive também criei um tutorial em meu site onde dou dicas de como utilizar este programa para facilitar a sua utilizaçà£o pelos usuà¡rios. Mas atualmente quando fui utilizar o AdsFix para atualizar nosso tutorial, notei que a verificaçà£o dele durou mais de 11 horas para ser concluà­da em um computador com Windows 8.1, o qual estava livre de malwares e adwares. Esta demora é normal? Porque neste caso ficaria invià¡vel indicà¡-lo para as pessoas.

Isto é triste, porque este programa é excelente, e muito eficaz na eliminaçà£o destes problemas. Torço para que esta questà£o seja solucionada para podermos continuar indicando com alegria este à³timo programa.

Agradeço muito desde jà¡, fico no aguardo de sua resposta.

Um abraço!

Bonjour. Je suis malware analyste de l'enlèvement et toujours indiqué les AdsFix en cas d'utilisateurs qui ont eu leurs ordinateurs infectés par des logiciels publicitaires. Y compris également créé un tutoriel sur mon site o๠je donne des conseils sur la façon d'utiliser ce programme pour faciliter son utilisation par les utilisateurs. Mais maintenant, quand je utilise le AdsFix de mettre à jour notre tutoriel, je l'ai remarqué vérifier les duré plus de 11 heures pour terminer sur un ordinateur exécutant Windows 8.1, qui était libre de malware et adware. Ce délai est normal? Parce que dans ce cas serait impossible de le signaler aux gens.

Ce est triste, parce que ce programme est excellent et très efficace pour éliminer ces problèmes. Je espère que cette question soit réglée de telle sorte que nous puissions continuer indiquant de joie ce grand programme.

Merci beaucoup maintenant, je suis en attente de votre réponse.

Un cà¢lin!
par g3n-h@ckm@n
Oi, sim, em certas mà¡quinas ele pode ser infelizmente bastante longo, eu nà£o achei a causa do problema contudo mas eu trabalho nisto. Porém ele pode ter bloqueios là¡ se as proteçàµes nà£o sà£o desativadas ou se o disco està¡ de verdade muito cheio.
Amigà¡vel
par Rafael Turbo
Muito obrigado pela resposta e atençà£o, g3n-h@ckm@n. Sou um grande admirador de seu trabalho na luta contra os malwares.

Interessante que as proteçàµes estavam todas desativadas, executei o programa como administrador, tentei tanto no modo normal do Windows quanto no modo seguro, e em todos aconteceu o mesmo problema.

Penso que o disco nà£o esteja tà£o cheio, porque a varredura com o antivirus e outras ferramentas de remoçà£o parecidas (como o Malwarebytes, Nod32 Online, e outros mais) fazem o escaneamento em torno de 2 horas. O disco rà­gido tem 118 gigas de capacidade, sendo que 83 Gigas està£o livres.
par g3n-h@ckm@n
Oi

Eu poderia me ver, na verdade, em algumas mà¡quinas que durou 6, 8, 10 horas, mas eu ainda nà£o entendi por que isso aconteceu especialmente em algumas mà¡quinas que sà³ dura um pouco mais de uma hora. é verdade que ele està¡ realmente procurando em muitos lugares no registro. muitas chaves e valores e os valores de dados sà£o comparados com uma base de dados grande que o torna eficaz
par abeha
Ce est triste, parce que ce programme est excellent et très efficace pour éliminer ces problèmes. Je espère que cette question soit réglée de telle sorte que nous puissions continuer indiquant de joie ce grand programme.

Are you interested in Get our self paced and passguide itil study to pass your without any difficulty in selftestengine lsat.
Modifié en dernier par abeha le mer. 22 avr. 2015 13:58, modifié 1 fois.
par g3n-h@ckm@n
bonjour oui mais quand on veut la perfection on sait être patient ^^:)
    suspicion de contamination

ok très bien, merci

ZHPDiag détecte des problèmes

Bonjour Jacques, Peux tu transmettre ton rapport[…]

Bonjour pas de réponse je ferme

Bienvenue sur la zone de Feedback

Ce forum est destiné à recevoir les […]